-
Case Licitações – Etapa 1: Planejamento – Cronograma de Reuniões
00:00:00
-
Case Licitações – Etapa 1 – Planejamento: Plano Estratégico do Trabalho
00:00:00
-
Case Licitações – Etapa 1 – Planejemento: Mapa de Stakeholders
00:00:00
-
Case Licitações – Etapa 2 – Análise do Processo – Modelo AS IS
00:00:00
-
Case Licitações – Etapa 2 – Análise do Processo: Indicadores de Desempenho
00:00:00
-
Case Licitações – Etapa 2 – Análise do Processo: Elaborar Relatório de Disfunções
00:00:00
-
Case Licitações – Etapa 3 – Desenho do Processo: Elaborar Relatório de Recomendações
00:00:00
-
Case Licitações – Etapa 3 – Desenho do Processo – Elaborar Diagrama TO BE
00:00:00
-
Case Licitações – Etapa 3 – Desenho do Processo: Elaborar os POPs
00:00:00
-
Case Licitações – Etapa 4 – Implantação do Processo: Elaborar Plano de Ação
00:00:00
-
Case Licitações – Etapa 4 – Implantação do Processo: Elaborar Programa de Treinamento
00:00:00
-
Case Licitações – Etapa 4 – Implantação do Processo: Elaborar Sistema de Medição
00:00:00
-
Case Licitações – Etapa 4 – Implantação do Processo: Plano Tecnológico
00:00:00
-
Case Licitações – Etapa 5 – Avaliação dos Resultados e Monitoramento: Monitoramento do Desempenho do Processo
00:00:00
-
Case Licitações – Etapa 5 – Avaliação dos Resultados e Monitoramento: Reuniões de Acompanhamento
00:00:00
-
Case Licitações – Etapa 5 – Avaliação do Resultados e Monitoramento: Divulgar Melhorias
00:00:00
-
Case Licitações – Etapa 5 – Avaliação dos Resultados e Monitoramento: Monitorar e Reavaliar Rotinas
00:00:00
-
Case Licitações – Etapa 5 – Avaliação dos Resultados e Monitoramento: Lições Aprendidas
00:00:00